terça-feira, 8 de setembro de 2009


Olá....

Como estão?!

Espero que todos bem! =)

Ando sem inspiração pra escrever ultimamente...mas vim pelo menos dar sinal de fumaça! Haha
A minha vida anda tão corrida que não tô tendo tempo nem pra dormir direito (o que está me matando inclusive...)...mas, melhor assim não é?!
Melhor ter o que fazer, porque ficar sem fazer nada não dá né?!
Mas pensa numa pessoa cansada?! Sou eu...praticamente um zumbi! Hahaha

Tenho muito o que escrever aqui, muitas coisas pra contar, principalmente sobre o meu tão aguardado retorno à Europa... Quero dividir cada pedaçinho da minha viagem com vocês, vou contar um pouquinho de cada lugar que fui, mostrar as fotos, contar os apuros que passamos (o que só deixou a nossa viagem ainda mais divertida...rs), pra que vocês possam sentir um pouquinho do que eu sinto toda vez que vou pra lá...é algo inexplicável mesmo!

Bom, o post ficou sem graça eu sei, mas só passei por aqui para não deixar esse blog criar teias, pois já que me sobrou um tempinho, vou aproveitar para dormir...haha
Olha, eu tô precisando hibernar sabe?! Tipo, dormir umas 400 horas seguidas, e ainda ouso dizer que seria pouco... =)

Ahhhh, dica da semana: Assistam "Se beber não case"!
O filme é ótimoooo, engraçadíssimo, risada do início ao fim, vale muuuuito a pena!

Cuidem-se!

Beijos!


ps: Dia caótico hoje em SP, chuva monstruosa e trânsito absurdo! Sinto por aqueles que perderam seus pertences, e principalmente, por aqueles que perderam suas vidas!
A foto é da vista de uma das janelas daqui de casa...




Um comentário:

  1. Por incrível que pareça, hoje foi o dia que cheguei mais cedo do trabalho, em exatos 20 min. Acho que todo mundo ficou preso do outro lado da cidade.

    Eu também recomendo Se beber, não case! O filme é excelente, diversão garantida! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir