segunda-feira, 27 de julho de 2009

A new journey begins...


Viajar...
Novos ares, novas pessoas, novas culturas...
Como é bom né?!

Quarta-feira começa uma nova jornada na minha vida, uma nova viagem ao exterior, sendo a terceira para a Europa...
Sou particularmente apaixonada por aquele continente, já tive oportunidades de viajar para outros lugares como EUA e alguns países da América do Sul, mas a Europa é diferente, é inexplicável, é espetacular...
Cada país, cada cidade, cada pessoa, é tudo tão diferente e encantador...
Uns mais secos como os franceses, outros mais liberais como os holandeses, outros mais simpáticos como os belgas, outros mais conservadores como os alemães...
Essa diferença de culturas é muito interessante, eles estão tão perto uns dos outros mas não perdem sua identidade, o que para mim é fascinante!

A última viagem pra lá foi em 2005, conheci pessoas especiais, fiz amigos, que infelizmente tive que deixar para trás, mas a vida é assim né?! Quem sabe um dia os reencontro...torço por isso!
Já fui até roubada no metrô de Paris, não são todos que podem dizer isso hein?! Hahaha

Nessa nova viagem muitos lugares são inéditos para mim, passaremos pela Alemanha, França, Inglaterra, Hungria e Áustria!
Novas cidades, novos pontos turísticos, novas pessoas, novas fotos! Que maravilha...

Pra quem ficou curioso, na Europa já conheci Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Mônaco, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Suíça e França!
Todos lindos, é claro que uns mais e outros menos, mas todos valem a pena conhecer, todos!
Pra quem tiver a oportunidade de viajar para o exterior, eu indico! Hahaha

É isso moçada, ficarei ausente por 20 dias, pra quem quiser notícias me acompanhe pelo orkut e twitter e, quando for possível, colocarei fotos para vocês acompanharem o meu tour e se sentirem lá comigo! ;)

Até a volta!

Cuidem-se!

Besos chicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário