sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mudanças...

Texto de estréia do novo blog...vamos ver se desse eu dou conta...;)
Me faz tanta falta escrever, muitas vezes me pego lendo os textos do meu outro blog, ou do fotolog, e é sempre muito bom relembrar aquele determinado momento...tantas risadas, lágrimas, desabafos sinceros, muito do que passei na vida ficou registrado e é uma pena que há algum tempo não tenho feito mais isso...
É tão engraçado ler o que escrevi há alguns anos, são tantas as mudanças, é como ver uma foto e perceber que você melhorou o modo de se vestir e o cabelo, mas piorou na maquiagem e as rugas começaram a aparecer (não que isso seja verdade, foi só um exemplo ok?!)...hahaha
Percebo o quanto fui boba em algumas fases da vida, mas em outras fui tão inteligente como talvez não seria mais hoje, o quanto fui iludida por alguém que hoje não significa absolutamente nada pra mim, sendo que na época eu sofria como uma condenada (ou achava que sofria, porque não conseguia ver além do meu umbigo)...aliás, não foi apenas uma vez, foram pelo menos umas 4, já que pro meu azar, eu tenho uma tremenda facilidade em gostar das pessoas (talvez se apaixonar fosse o termo mais apropriado), porém, não sei se isso é bom ou ruim, eu tenho a mesma facilidade pra esquecer (não só meus amores, isso vale pra qualquer um), portanto, não pise na bola comigo ou você será simplesmente deletado ok?! Hahaha
Já fui muito sentimental, acredito que hoje estou num equilíbrio com o meu lado racional também, é claro que algumas vezes acabo pendendo pra um lado ou pra outro, acho que pelo fato de ser geminiana e como dizem por aí, devo sim ter uma dupla personalidade, então, se algum dia eu te incomodei com o meu sentimentalismo barato e a minha carência, ou a minha extrema frieza e razão, perdão, deve ter sido a outra Rafaela... Rs!
Falando de hoje...estou numa fase de confusão total...não sei o que estou sentindo, se estou no caminho certo, está tudo tão nublado...a única coisa que consigo ver claramente é: ?
Será? Quando? Como? Por que? Por que não? Por que sim? É pra ser? Vai ser? É você?
Quantas perguntas...e, com certeza tem mais...
Conhecem aquela famosa frase: "Quando você acha que tem todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas..."
É bem isso...por que é que tem que ser tudo tão complicado?!
Já sei, se fosse mais fácil...não teria graça...
Mas bem que podia ser menos difícil né?! Hehe
Tô tão cansada, e desestimulada também...preciso de novidades...pessoas novas, lugares novos, trabalho novo, amigos novos, amor novo...enfim, preciso de algumas mudanças, porque, definitivamente, rotina não é pra mim!
Bom, vou ficando por aqui se não o texto vai ficar gigante...ainda não sei se vou abrir esse blog para os amigos ou se vou mantê-lo apenas para mim...
....
....
....
....
....
Vou abrir, sei que não será muito visitado pois ninguém mais tem paciência de ler o que o outro escreve hoje em dia....uma pena...mas que seja, o importante é não deixar de escrever e, quem sabe alguém que esteja passando por aqui possa me dar uma luz...
E agora me vou, já são 00:57h e amanhã, ou melhor, hoje levantarei cedinho pra ir pra Caldas Novas...
12 horas dentro de um carro, vai ser tenso, mas bom para refletir...tempo é o que não vai me faltar...e haja música...hahaha
Cuidem-se queridos...
E já agradeço aos que terão a paciência de ler e, por favor comentem ok?!
Beijos e abraços a todos!
Rafaela Borges

=)

Um comentário:

  1. Belo texto Rafa, eu também já tive outros blogs e fotologs e só voltei a escrever porque gosto e porque me faz bem.
    Parabéns ao papai, boa viagem e bons textos!
    Bjo,
    Bruno

    ResponderExcluir